segunda-feira, 22 de março de 2010

DEM deseja ser vice de Serra

O Deputado Rodrigo Maia, presidente do DEM, afirmou que o seu partido vai lançar o vice de Serra nas próximas eleições presidenciais, na hipótese do governador de Minas
Gerais, Aécio Neves não aceitar a indicação, como firmemente vem recusando aos insistentes apelos dos setores tucanos para que aceite ser o vice em chapa que será encabeçada por José Serra.
Esferas do PSDB não manifestam ostensivamente, mas nos bastidores é sabido que o partido dos tucanos, em função dos recentes episódios envolvendo os "democratas", a indicação de um vice desgastaria violentamente a candidatura Serra. É muito comentada com extrema preocupação no PSDB, o vídeo que circula na internet e que mostra Serra acariciando Arruda e em tom de piada diz para a platéia: "vote em um careca e ganhe dois...", o que provoca uma sonora gargalhada entre os presentes.
Agora, tentam impor o nome da Senadora Katia Abreu como nova pré-candidata a vice na chapa tucana, que representaria igualmente um desastre na campanha, considerando os antecedentes nebulosos da candidata, acusada também de grilagem de terras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário