segunda-feira, 8 de março de 2010

Dilma inaugura Hospital da Mulher em São João do Meriti, na Baixada Fluminense

A ministra Dilma Rousseff, ao lado do governador Sérgio Cabral, inaugurou o Hospital da Mulher Heloneida Studart, ontem, domingo, em São João de Meriti na Baixada Fluminense. Muito concorrida a inauguração foi marcada com a presença de muitos deputados, prefeitos e vereadores. O hospital, uma obra de RS$ 40 milhões, será realmente inaugurado daqui a 3 semanas.
"O futuro do país está em nossas mãos. Não vamos deixar que as coisas que avançaram deem um passo para trás" disse a ministra, destacando os programas sociais do governo Lula, tais como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida. Muitos militantes e admiradores do PT, estiveram presentes.
Durante a solenenidade de assinatura do termo de compromisso para o início das obras do Programa de Aceleração (PAC) na cidade, Cabral afirmou em discurso, que pretende transformar São João de Meriti em uma cidade modelo de parceria entre prefeitura, estado e união.
As obra do PAC devem iniciar nesta segunda-feira, devem durar 3 anos, ao custo de RS$ 66 milhões, com uma contrapartida do município de RS$ 9 milhões.
O jornal O Globo, anunciou em manchete que o hostital não tem participação do governo federal. Mais uma manchete falaciosa do jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário