sábado, 22 de maio de 2010

Do Tarcisio Delgado


Data: 21/05/2010

ALEGRIA PELO CUMPRIMENTO DO DEVER

Como cidadão consciente do dever da cidadania, estou feliz por poder contribuir, ainda que seja com ínfimo grão de areia, para que as forças políticas da base de apoio ao Governo do Presidente Lula se unam na eleição, deste ano, em Mi nas Gerais. Não tenho qualquer pretensão pessoal, e fico compensado com a lembrança do meu nome, por vários companheiros, para compor a chapa majoritária em nosso estado.

Estou muito feliz pelo extraordinário êxito do Presidente Lula, que leva o Brasil ao ponto mais alto da história. Sua liderança ultrapassa todos os limites, e os adversários, todos beneficiados pelas conquistas de seu governo, ficam negando o óbvio, ou fingindo que não sabem das coisas.

O projeto Lula precisa continuar para não voltarmos ao tempo de “chapeu na mão” junto ao FMI, e a submissão aos interesses externos.

Não fui eleitor de Lula, não sou do seu partido; mas, os fatos objetivos de seu governo me levam a apoiar seu governo, que não é perfeito, é claro, todavia, conseguiu grandes avanços econômico/sociais e projeção internacional, que beneficiam a todos os brasileiros.

Do blog do Tarcisio Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário