terça-feira, 8 de junho de 2010

Lula classifica de absurda notícia sobre suposto dossiê contra Serra

Presidente Lula




Ivan Richard
Repórter da Agência Brasil

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou hoje (8), em Fortaleza (CE), de “absurda” notícia publicada no último fim de semana sobre uma suposta tentativa de criação de dossiê por parte de pessoas ligadas à cúpula do PT contra o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra.

Após participar de uma visita ao banco de sangue de cordão umbilical e placentário inaugurado na capital cearense, Lula disse que teria “coisa mais séria a fazer do que discutir dossiê do PSDB”.

“Por todo respeito que tenho a vocês [imprensa] e por todo o respeito que tenho a mim, não falo disso porque a matéria que falou do dossiê é tão absurda que se algum de vocês parasse 30 segundos para ler o dossiê vocês falariam: olha é mais uma armação”, disse Lula.

O presidente afirmou ainda que não estaria preocupado com as notícias sobre dossiê e que sua preocupação é governar o país até o fina do seu mandato. “Não conheço dossiê, não tenho preocupação com dossiê. A minha preocupação nesse momento é governar o Brasil. Quem está preocupado, que fique preocupado com dossiê. Estou preocupado em governar o Brasil até o dia 31 de dezembro de 2010”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário