segunda-feira, 11 de abril de 2011

Em chapa única, Paulo Skaf é reeleito presidente da Fiesp


O empresário Paulo Skaf foi reeleito nesta segunda-feira para mais quatro anos no comando da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). O candidato, que concorria em chapa única, teve 121 dos 123 votos válidos.

Skaf, que no ano passado disputou eleições para o governo do Estado de São Paulo pelo PSB, também foi escolhido para continuar à frente do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Na Fiesp, Benjamin Steinbruch será o 1º vice-presidente, João Guilherme Sabino Ometto o 2º vice-presidente e Josué Gomes da Silva --filho do vice-presidente José Alencar-- ficará na 3ª vice-presidência.

No Ciesp, foram reeleitos como 1º vice-presidente Rafael Cervone Netto, como 2º vice Fausto Cestari Filho e como 3º vice-presidente José Eduardo Mendes Camargo.

Segundo o empresário, a reeleição permitirá concluir obras de escolas do Sesi e do Senai previstas no mandato anterior. Skaf também citou a busca por maior entrosamento com o governo.

"Não adianta ter voz isolada. O nosso objetivo é buscar essa interligação, mas sempre com independência. Vamos procurar oferecer soluções para o governo, construir um grande projeto estratégico para o País", afirmou em comunicado.

Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário