segunda-feira, 25 de abril de 2011

Berzoini responde a "matéria" de VEJA


A propósito da matéria "Tensão entre petistas", que abre a editoria Brasil esta semana, de VEJA - portanto, a pretensão é que seja a principal "reportagem" da semana - recebo do deputado Ricardo Berzoini (PT-SP) os esclarecimentos que partilho com vocês e faço questão que todos leiam:

Aos amigos e amigas do PT

A Revista Veja deste último fim de semana tem nas suas páginas mais um ataque grosseiro contra nosso partido e a minha pessoa. Retomando a tese da "incompetência crônica dos companheiros petistas", produz uma estória tão falsa quanto inverossímel. Não há razão para comentar os detalhes do texto, tão absurdo, contraditório e confuso.

Quem nos conhece, sabe que certas práticas não nos pertencem. Quem conhece a Veja, sabe que certas matérias só são publicadas após tenebrosas transações.

A quem interessa esse tipo de matéria, é a pergunta que devemos fazer. A dilapidação do patrimônio moral do partido é o último recurso dos derrotados nas urnas da eleição presidencial. Especialmente dos que se abrigam nas entranhas das empresas estatais, temendo por seus poderes e holeriths.

Nosso ministro Mantega, que no momento é objeto de uma campanha insidiosa, que questiona sua capacidade em relação ao combate à inflação e à estratégia cambial, sabe da nossa solidariedade e apoio, independente de quaisquer outros fatores.

Ricardo Berzoini

Na resposta à pergunta do deputado Berzoini - sobre a quem interessa esse tipo de matéria - e, quando descobrirem as tenebrosas transações de que ele fala, se terá a resposta para mais esse ataque da VEJA. Que, em se tratando da revista da Editora Abril, não surpreende...

Blog do Zé Dirceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário