quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A morte do cantor Andy Williams

Do G1

Morre aos 84 anos, Andy Williams, intérprete de 'Moon River'


Los Angeles, 26 set (EFE).- O cantor Andy Williams, que ganhou popularidade pela sua interpretação de 'Moon River', morreu nesta terça-feira aos 84 anos, publicou hoje o jornal 'Los Angeles Times'.
Williams, também celebrizado pelas canções 'It's the Most Wonderful Time of the Year' e 'Days of Wine and Roses', havia anunciado no fim do ano passado que lutava contra um câncer na bexiga. Ele morreu em sua residência, em Branson, no Missouri.
Durante sua trajetória, celebrizada pela gravação de álbuns natalinos e programas de televisão, o cantor arrebatou 18 discos de ouro, três de platina, além de ter sido indicado cinco vezes ao Grammy, duas ao Emmy e outra ao Globo de Ouro.
A carreira de Williams começou cedo, cantando com seus três irmãos mais velhos na década de 30. Quase 20 anos depois, ele seguiu sozinho após o fim do grupo. A caminhada rumo estrelado começou quando da sua entrada para o quadro de cantores do programa de televisão 'Tonight', de Steve Allen, em 1954.
Entre 1962 e 1967 apresentou o 'The Andy Williams Show', no canal 'NBC', vencedor de três prêmios Emmy. O programa foi responsável pelo lançamento de sucessos como Elton John e The Jackson 5. EFE






Blog do Luis Nassif

Nenhum comentário:

Postar um comentário