quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Augusto Nunes elabora lista de pessoas que apoiam Lula e a publica na Veja

Por Davis Sena Filho Blog Palavra Livre

Ele espera por um golpe de estado e, por intermédio de sua lista, ver as pessoas presas?

Augusto Nunes gosta de elaborar listas. Ele é do DOI-CODI ou do DOPS?

O jornalista Augusto Nunes preparou e publicou uma lista de pessoas, em seu blog na Veja, que ele considera ligadas ao ex-presidente Lula, como o fazia, por exemplo, o jornal O Globo, no decorrer do golpe militar, antes e depois, bem como a Folha de S. Paulo que emprestava seus carros para que policiais e militares carregassem os prisioneiros políticos da ditadura, torturados ou não.

Augusto Nunes é um legítimo, verdadeiro e autêntico representante da imprens desse tempo violento e sombrio e que pratica há anos e igualmente o legítimo, o verdadeiro e o autêntico jornalismo de esgoto. Tal figura abjeta empodrece a liberdade de expressão e de imprensa, porque, sobretudo, ele defende a liberdade de empresa e de negócios de seus patrões.

A liberdade para que somente eles possam falar e, consequentemente, efetivarem uma reserva de mercado da informação, que foi quebrada por causa dos ativistas da globosfera — conhecidos também como "blogueiros sujos".

Blogueiros e jornalistas que não permitem que as realidades e os fatos sejam vergonhosamente distorcidos, manipulados e, sobretudo, que apenas um lado seja ouvido, o que redunda em um jornalismo declaratório e, portanto, sem a credibilidade das provas e contraprovas.

Augusto Nunes aprecia falar o que quer. Entretanto, recusa-se ouvir o que não quer, uma característica peculiar dos fascistas, os mesmos que servem ao establishment em uma luta sistemática e sem trégua para manter o status quo das oligarquias brasileiras e estrangeiras intacto.

Augusto Nunes retornou ao passado e reeditou as listas de pessoas que, evidentemente, não pensam como ele e os grupos empresariais os quais representa com fidelidade canina, porque não passa de um sabujo, que, saudoso da ditadura militar, deve ter espasmos de ira e de repulsa quando vê, por exemplo, pessoas economicamente mais humildes nos saguões dos aeroportos ou a fazer comprar nos shoppings.

Augusto Nunes e sua lista perversa que remonta à ditadura. Tal jornalista da Veja, pasquim conhecido também como Esgotamento Sanitário, está, certamente, esperançoso de acontecer um golpe de estado. Ele elaborou a lista, que, obviamente, vai ser acrescentada com mais nomes, afinal seu nome é Augusto Nunes, e nada é mais peculiar à sua personalidade.

Agora a pergunta que não quer calar: Tal jornalista tucano e de direita pertence aos quadros do DOI-CODI ou do DOPS ou do SNI? Durma-se com um barulho desse. É isso aí.

Leia abaixo:


Augusto Nunes é o que é. Ele segue seus instintos, como apoiar a ditadura do general João Figueiredo.





Augusto Nunes e seu patrão (E), Roberto Civita, acompanham o presidente, general João Figueiredo. Serviçais da ditadura e que hoje pregam o golpe, a terem como instrumento a Veja, a Revista Porcaria também conhecida como a Última Flor do Fáscio. (DSF)



Clique AQUI


foto de a.n. - divulgação

+++

LETRA

Caguete é caguete mesmo
Vejam só como ele é (2x)
É que cortaram as duas mãos do safado
Ele agora cagueta com o dedão do pé!
É que sentaram a mamona nas duas mãos do canalha
Ele entrega os irmãos com o dedão do pé!
REFRAO
É pois é,
O safado cagueta com o dedão do pé. (2x)
Ele é uma faca de dois gumes,
E também é formado em caguetação.
À noite ele tira plantão de coruja,
E no dia seguinte entrega os irmãos.
Já quebraram seus cornos várias vezes,
E já foi esculachado até por mulher.
Nem assim o patife não tomou vergonha,
Continua caguetando com o dedão do pé.
É pois é,
O safado cagueta com o dedão do pé. (2x)
Olha muito cuidado com esse coruja,
Porque tudo o que vê ele aponta.
E se você pedir segredo,
Aí mesmo é que o safado conta.
Só estou lhe mandando esse lembrete,
Pra você ficar de olho nesse jacaré.
Ele fica no orelhão de cabeça pra baixo
Discando denúncia com o dedão do pé!
Diga lá!
É pois é,
O safado cagueta com o dedão do pé, diz aí. (2x)



Nenhum comentário:

Postar um comentário