sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

USP dá voto de solidariedade a Lewandowski

Congregação da faculdade de Direito, a mais tradicional do País, aprovou voto de solidariedade ao presidente em exercício do Supremo Tribunal Federal pela "dedicação, independência e imparcialidade" que vem demonstrando em sua atuação na corte.


247, com STF - A Congregação da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP (Largo de São Francisco) aprovou voto de solidariedade ao ministro Ricardo Lewandowski, professor titular daquela faculdade, pela "dedicação, independência e imparcialidade" que vem demonstrando no exercício de sua função de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
O ofício comunicando a iniciativa ao presidente em exercício do STF foi enviado pelo diretor da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, Antonio Magalhaes Gomes Filho. O vice-presidente do Supremo foi revisor da Ação Penal 470, caso conhecido como 'mensalão', e sua atuação foi marcada por discussões polêmicas com o atual presidente da corte e relator do julgamento, Joaquim Barbosa.
A Congregação da faculdade reúne representantes dos alunos, professores e funcionários e representa a instância máxima decisões. A Faculdade de Direito da USP é a mais tradicional faculdade na área de direito do País. Confira aqui a íntegra do voto.


247

Nenhum comentário:

Postar um comentário