quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tucanos re-instalam virgindade no trensalão

Os tucanos conseguiram reinstalar a virgindade nas ambulâncias superfaturadas do Cerra.

Os tucanos realizam uma interessante operação de re-instalação de virgindade no escândalo do trensalão, patrocinado nos Governos Covas, Cerra e Alckmin.

O trensalão já transitou em julgado em cortes internacionais.

Já deu punições e demissões.

Confissões variadas.

Em inglês, alemão, português e esperanto.

Se fosse trensalão do Governo do PT, como diz o Vladimir Safatle, o presidente Barbosa já tinha mandado uma junta médica para conduzir todo mundo à cadeia.

(Clique aqui para ler Miruna: condenaram meu pai à pena de morte.)

Agora que o zé da Justiça resolveu fazer UMA e só UMA coisa, o inevitável – encaminhar à Polícia Federal a denúncia que recebeu -, os tucanos querem o “impeachment” do zé.

Porque os tucanos gostam mesmo é do De Grandis.

E do inolvidável Brindeiro …

Os tucanos não vão demitir o zé.

Ao contrário.

Se se conhece o temperamento da Presidenta, é bem provável que, com esse gesto aloprado, consigam dar sobrevida ao zé.

O quase certo é que a Polícia Federal do zé dê atestado de virgindade aos tucanos.

Mande seus médicos ginecologistas a um vagão tucano em São Paulo e entreguem um parecer ao Barbosa: o vagão é virgem !

Essa Polícia Federal, que foi Republicana, sofre de “tentação tucana” – uma síndrome que ataca os órgãos de Estado, em governos trabalhistas.

(Fernando Lyra – clique aqui para ler “o que importa é o rumo”- contou ao ansioso blogueiro que o Dr Tancredo, quando o nomeou para o Ministério da Justiça,  disse: Fernando, você leva quem quiser e o Chefe de Polícia vai ser o coronel fulano … A presidenta Dilma fez uma escolha “republicana” para a Polícia Federal …)

Agora, os tucanos deram aos petistas uma formidável lição de competência – em matéria de “manipulação da informação”.

Reuniram todos os seus líderes, – menos o Cerra … -  chamaram o PiG (*) (que, de resto, vem por atração irresistível) e obtiveram  manchete e primeira página: somos virgens !

Foi assim com o superfaturamento das ambulâncias na gestão Cerra na Saúde.

O superfaturamento está provado e comprovado.

O Cerra e seu sucessor no Ministério, Barjas Negri, só não estão no Supremo, porque tucano é proibido de entrar no Supremo.

E aí, a “campanha” do Mercadante produziu um “dossiê”, o dos aloprados.

Em menos de 24 horas, quem tinha faturado as ambulâncias do Cerra eram o Mercadante, o pai do Mercadante, a tia do Mercadante, o filho do Mercadante – e o Lula.

O PT engoliu em seco.

Afogou as ambulâncias superfaturadas.

E o Cerra ganhou a eleição para governador do Estado.

Como virgem.

É bem verdade que fica tudo mais fácil quando você tem o PiG na mão.

E, como disse aquela notável funcionária da Folha (**) e presidente da Associação dos Tucanos Jornais, Judith Brito, a oposição no Brasil é o PiG.

Viva a Argentina !

Em tempo: esse Bessinha … Acaba na Papuda.


Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.



Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário