sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PT critica ação do PSDB: 'falta do que fazer'


:

Líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), avisou em nota que vai levar "carta" de Natal da presidente Dilma Rousseff aos servidores públicos federais ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot; segundo ele, ato configura 'abuso de poder'; deputado também pretende propor na Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral uma ação judicial de investigação eleitoral; "Na falta do que fazer, PSDB quer levar mensagem de Natal de Dilma à Justiça", reagiu o PT pelo Twitter
27 de Dezembro de 2013 às 07:15

247 – Pelo Twitter, o PT criticou a intenção do líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, de levar à Justiça o recado de final de ano da presidente Dilma Rousseff aos servidores federais. "Na falta do que fazer, PSDB quer levar mensagem de Natal de Dilma à Justiça", diz a mensagem.

"É com carinho e reconhecimento que me dirijo aos servidores federais depois de um ano de trabalho árduo, e também de muitas conquistas. As vozes dos que foram às ruas querem melhores serviços públicos, mais médicos, mais educação, mais transporte de qualidade, mais segurança. Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes", disse a presidente pelo Twitter.

Para o deputado, a “carta” de Dilma aos funcionários públicos se caracteriza como "abuso de poder": "Nenhum outro candidato teria acesso aos endereços de todos os funcionários públicos federais para poder enviar correspondências natalinas similares – competindo assim, ainda que também de forma ilegal e extemporânea, em igualdade de condições por sua promoção pessoal". Ele diz que vai acionar a Justiça Eleitoral e a Procuradoria-Geral da República contra a mensagem (Leia mais).



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário