segunda-feira, 28 de abril de 2014

Inquérito não tem elementos para ação contra Padilha

:
Relatório policial, baseado em afirmação do deputado federal André Vargas de que o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha teria indicado o executivo Marcus Moura para a Labogen, é insuficiente para ação criminal; laboratório é apontado pela Polícia Federal como fachada do doleiro Alberto Yousseff para obter contratos junto ao governo federal; atual candidato petista ao governo de SP deve interpelar judicialmente o deputado recém desligado do PT
28 de Abril de 2014 às 05:46


247 – O inquérito sobre afirmação do deputado federal André Vargas de que o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha teria indicado o executivo Marcus Moura para a Labogen pode cair por falta de provas. Relatório policial é insuficiente para ação criminal, segundo o Valor.


O laboratório foi “desmontado” na Operação Lava Jato da Polícia Federal como fachada do doleiro Alberto Yousseff para obter contratos junto ao governo federal.


O atual candidato petista ao governo de SP deve interpelar judicialmente o deputado recém desligado do PT que, numa mensagem interceptada pela Polícia Federal, disse "foi o Padilha que indicou", numa referência ao ex-assessor do Ministério da Saúde. "Vou buscar esclarecimento de qualquer suposto envolvimento do meu nome a partir de mensagens de terceiros. Vou interpelar qualquer pessoa que tiver usado meu nome em vão, inclusive o senhor André Vargas. Não admito", disse Padilha, na coletiva.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário