quarta-feira, 30 de abril de 2014

Policial federal treina tiro em caricatura de Dilma

:
Pelo Facebook, o agente da Polícia Federal Danilo Balas publicou foto em que mostra que fez o treino de tiro em uma caricatura da presidente Dilma Rousseff; com a seguinte descrição: "Assim fica fácil treinar", o agente postou as fotos do seu treinamento em uma fanpage não oficial da Polícia Federal, que concentra, basicamente, críticas ao governo e o PT
30 de Abril de 2014 às 19:37


Jornal GGN - Mais uma vez, a presidente Dilma foi, literalmente, alvo de ataques na internet. Pelo Facebook, o agente da Polícia Federal Danilo Balas – com o perdão pelo trocadilho – meteu bala em uma caricatura de Dilma Rousseff em um treinamento de tiro e em seguida compartilhou as fotos na rede social.


Com a seguinte descrição: "Assim fica fácil treinar", o agente postou as fotos do seu treinamento em uma fanpage não oficial da Polícia Federal, que concentra, basicamente, críticas ao governo e o PT.


Segundo informações do próprio perfil no Facebook, Danilo Balas é militante do Partido Ecológico Nacional (PEN), que hoje conta com dois deputados federais. Seu lema é: "Contra corrupção, Balas neles".


O portal Terra entrou em contato com a Polícia Federal e em 24 horas obteve duas respostas diferentes.


Terça-feira (29) – "A PF já requereu ao Facebook que retire a comunidade "Polícia Federal do Brasil" do ar, bem como outros sites da rede social que representam indevidamente a instituição".


Quarta-feira (30) – "A declaração de ontem não é mais a oficial da PF. A página e, mais especificamente, a postagem que tem a caricatura de Dilma Rousseff como alvo foram encaminhadas para a direção geral da PF para averiguações. A PF não irá fazer declarações adicionais sobre o assunto neste momento".


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário