quinta-feira, 22 de maio de 2014

Marconi elogia Dilma: “estadista” e “republicana”

Roberto Stuckert Filho/PR: Anápolis-GO 22/05/2014.Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia de inauguração da Ferrovia Norte-Sul, trecho Anápolis-Palmas . Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Governador de Goiás, tucano Marconi Perillo disse em discurso em Anápolis, onde a presidente inaugurou trecho da rodovia Norte-Sul, que Dilma Rousseff merece seus elogios; "A senhora é uma grande estadista, republicana, sabe a senhora que sempre teve meu profundo respeito, a minha gratidão, a gratidão dos goianos", disse; o governador se classificou como um eterno "admirador" da presidente petista e afirmou, antecipando mais elogios, que não deve satisfações a ninguém
22 de Maio de 2014 às 13:13


Goiás 247 – O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), rasgou elogios à presidente Dilma Rousseff em discurso nesta quinta-feira 22, em Anápolis. Dilma participou da cerimônia de inauguração do trecho de 855 quilômetros da Ferrovia Norte-Sul, que liga a cidade goiana e Porto Nacional, no Tocantins.


O tucano chamou Dilma de "grande estadista" e afirmou que a presidente merece seus elogios. "Nós estamos aqui em um evento administrativo, não é político. A senhora é uma grande estadista, republicana, sabe a senhora que sempre teve meu profundo respeito, a minha gratidão, a gratidão dos goianos", discursou.


Antecipando mais elogios, o governador do PSDB afirmou que "não deve satisfação a ninguém". "Sou muito grato à senhora, presidente, porque a senhora é uma pessoa séria, íntegra, republicana e honesta. Estou falando isso aqui na presença de todos, da imprensa, porque não devo satisfação a ninguém a não ser à minha consciência e ao povo de Goiás, e a senhora merece os meus elogios".


O governador se classificou como um eterno "admirador" da presidente petista. "Onde quer que a senhora esteja amanhã, no futuro, quando a senhora deixar o seu ou os seus governos, quando descer a rampa do Palácio [do Planalto], terá para sempre um admirador", disse.
Marconi definiu a obra, que recebeu investimentos de R$ 4,2 bilhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), como a mais importante "de todos os tempos" no estado. Para Dilma, que agradeceu os elogios, eles são "sinal de maturidade" na democracia.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário