terça-feira, 17 de junho de 2014

Goleiro mexicano Ochoa é eleito o melhor em campo

Reuters:
Guillermo Ochoa fez pelo menos quatro boas defesas, evitando dois gols de Neymar, um de Paulinho e outro de Thiago Silva na partida contra o Brasil no estádio do Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo
17 de Junho de 2014 às 19:15


FORTALEZA (Reuters) - O goleiro mexicano Guillermo Ochoa foi eleito o melhor jogador em campo na partida em que Brasil e México empataram em 0 x 0, nesta terça-feira, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo.


O goleiro fez pelo menos quatro boas defesas, evitando dois gols de Neymar, um de Paulinho e outro de Thiago Silva.
Na primeira ótima intervenção, Ochoa salvou um cabeceio de Naymar firme no canto no começo da partida no estádio Castelão. Ainda na primeira etapa, ele salvou novamente sua equipe ao defender finalização de Paulinho à queima-roupa.


Depois do intervalo, Ochoa, do clube francês Ajaccio, continuou se destacando e defendeu um chute de perna esquerda de Neymar dentro da área e no fim do jogo espalmou uma forte cabeçada do zagueiro Thiago Silva.


Ochoa, que vai completar 29 anos no dia da final da Copa, em 13 de julho, foi o terceiro goleiro no Mundial de 2010, na África do Sul, e para o torneio no Brasil ele disputava posição com Jesús Corona


Com o empate, o Brasil lidera o Grupo A no saldo de gols, já que empata com o México em 4 pontos. Na próxima rodada, os brasileiros enfrentam Camarões, enquanto a equipe mexicana jogará contra a Croácia.
(Reportagem de Eduardo Simões)


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário