quarta-feira, 23 de julho de 2014

Serra: campanha de Aécio está só no aquecimento



Ex-governador de São Paulo José Serra saiu em defesa do presidenciável tucano Aécio Neves sobre a polêmica em torno da construção de um aeroporto em terras que pertenceram a seus familiares; segundo ele, isso não significa nenhuma questão de benefício; quanto ao desempenho do tucano na corrida pela Presidência, disse que a campanha eleitoral será avaliada depois que começar o horário eleitoral; “Por enquanto, é só aquecimento”
23 de Julho de 2014 às 07:11



247 – No lançamento de seu livro "Cinquenta anos esta noite", no Rio de Janeiro, o ex-governador de São Paulo José Serra saiu em defesa do presidenciável tucano Aécio Neves.

Em meio à polêmica sobre a construção de um aeroporto em terras que pertenceram a familiares de Aécio Neves, em seu segundo mandato como governador de Minas Gerais, Serra não disse ver problema:

“Acho que não houve nada. Você pavimentar aeroportos no interior de repente bate na sua família, mas isso não significa que seja um proveito. Eu fui governador, não tenho familiares no interior e, se tivesse, provavelmente tinha passado perto. Se você faz um programa de aeroportos bom, isso não significa nenhuma questão de benefício”, disse.

Sobre o desempenho do tucano na corrida pela Presidência, disse ainda não dá para avaliar: “Campanha eleitoral a gente vai avaliar depois que começar o horário eleitoral. Por enquanto, é só aquecimento”, completou. Serra é candidato ao Senado pela chapa tucana em São Paulo.
 
 
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário