terça-feira, 28 de outubro de 2014

Aloysio, o "black bloc" tucano: não tem 'lua de mel'



"Não tem por que diminuir a intensidade da oposição. Ela (Dilma) não tem direito à lua de mel que todo governante recém-eleito tem quando tem novo mandato. Nós vamos trabalhar para cobrar aquilo que ela prometeu (na campanha), para revelar aquilo que ela escondeu. Ela não terá trégua da nossa parte", disse o senador Aloysio Nunes, que saiu derrotado na disputa à Presidência como vice na chapa de Aécio Neves (PSDB); além de Aécio Neves e Aloysio, o PSDB contará com outros nomes de peso no Senado, como José Serra (SP), Alvaro Dias (PR) e Tasso Jereissati (CE)

28 de Outubro de 2014 às 05:20





247 – Derrotado na disputa à Presidência como vice na chapa de Aécio Neves (PSDB), Aloysio Nunes prepara volta ao Senado e avisa: presidente Dilma Rousseff "não tem direito à lua de mel", comportando-se como um dos poucos radicais no PSDB.

"Não tem por que diminuir a intensidade da oposição. Ela (Dilma) não tem direito à lua de mel que todo governante recém-eleito tem quando tem novo mandato", afirmou Aloysio. "Nós vamos trabalhar para cobrar aquilo que ela prometeu (na campanha), para revelar aquilo que ela escondeu. Ela não terá trégua da nossa parte".

Além de Aécio Neves e Aloysio, o PSDB contará com outros nomes de peso, como José Serra (SP), Alvaro Dias (PR) e Tasso Jereissati (CE). Em 2015, a bancada tucana no Senado será menor, com dois parlamentares a menos.
 
 
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário