quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

PT do Rio defende Molon no comando da Secom





O PT do Rio de Janeiro não se viu contemplado no novo Ministério da presidente Dilma Rousseff e tenta emplacar o deputado federal Alessandro Molon; destino seria a Secretaria de Comunicação Social, no lugar de Thomas Traumann; Secom é dona atualmente de um orçamento de R$ 800 milhões para investimentos em publicidade; na Câmara, Molon foi o relator na conquista de uma das bandeiras do primeiro governo da presidente Dilma, a aprovação do Marco Civil da Internet

25 de Dezembro de 2014 às 13:54





Rio 247 - O PT do Rio de Janeiro não se viu contemplado no novo Ministério da presidente Dilma Rousseff. O diretório fluminense do partido tenta emplacar o nome do deputado federal Alessandro Molon.

Dirigentes petistas tentam convencer a presidente Dilma a indicar Molon para a Secretaria de Comunicação Social, no lugar de Thomas Traumann. Segundo o jornalista Ilimar Franco, de O Globo, Traumann decidiu voltar para o Rio.

A Secom é dona atualmente de um orçamento de R$ 800 milhões para investimentos em publicidade.

Alessandro Molon demonstrou importância na conquista de uma das bandeiras do primeiro governo da presidente Dilma, a aprovação do Marco Civil da Internet. Molon foi o relator da matéria e enfrentou dura batalha contrária à proposta, liderada pelo deputado e candidato à presidência da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário