quinta-feira, 23 de abril de 2015

MELHOR ILHA DA AMÉRICA DO SUL? FERNANDO DE NORONHA!


Arquipélago foi escolhido como a melhor ilha da América do Sul e a décima melhor em nível mundial. A ilha ganhou o prêmio Traveller's Choice Islands 2015, promovido pelo site de viagens Trip Advisor; local já havia sido eleito como a melhor Praia do Mundo pelo Trip Adisor por duas vezes consecutivas: em 2013 e 2014; entre as concorrentes da América do Sul, outras duas ilhas brasileiras também foram premiadas: Ilha Grande, no Rio de Janeiro (2º lugar) e a Ilha de Boipeba, na Bahia (10º lugar)

23 DE ABRIL DE 2015 ÀS 10:38


Pernambuco 247 - O Arquipélago de Fernando de Noronha foi escolhido como a melhor ilha da América do Sul e a décima melhor em nível mundial. A ilha ganhou o prêmio Traveller's Choice Islands 2015, promovido pelo site de viagens Trip Advisor. A Ilha de Fernando de Noronha já havia sido eleita como a melhor Praia do Mundo pelo Trip Adisor por duas vezes consecutivas: em 2013 e 2014.

Entre as concorrentes da América do Sul, outras duas ilhas brasileiras também foram premiadas: Ilha Grande, no Rio de Janeiro (2º lugar) e a Ilha de Boipeba, na Bahia (10º lugar). Outros destinos da Colômbia, Chile, Ilhas Galápagos, Venezuela e da Região de Los Lagos também foram agraciadas com a premiação.

Os destinos vencedores são determinados na quantidade e qualidade da avaliação dos usuários feitas nos últimos doze meses, levando em consideração itens como hospedagem, restaurantes e atrações turísticas de cada local.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário