sexta-feira, 22 de maio de 2015

CIRO: “BRASÍLIA ESTÁ DOMINADA POR UMA COALIZÃO DE GATUNOS”


Ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes voltou a desferir críticas sobre os políticos e declarou que Brasília, com exceção da presidente Dilma, "que é honrada e tem espírito público", está "dominada por uma coalizão de gatunos e incompetentes"; no Congresso, disse ele, há "ladrões convocando CPIs e bandidos acusando gente séria de ser bandido"; segundo Ciro, "qualquer bodega tem um projeto no Ceará, mas o Brasil não tem projeto" para retomar o crescimento

22 DE MAIO DE 2015 ÀS 18:25


Ceará 247 - O ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes voltou a desferir críticas sobre os políticos com declarações polêmicas nesta sexta-feira 22, durante sua participação na 3ª edição do Fórum Brasil, promovido pela revista CartaCapital em São Paulo. 

Ele declarou que Brasília, com exceção da presidente Dilma Rousseff, que definiu como "honrada e tem espírito público", está "dominada por uma coalizão de gatunos e incompetentes".

No Congresso, disse ele, há "ladrões convocando CPIs e bandidos acusando gente séria de ser bandido".

Segundo Ciro, "qualquer bodega tem um projeto no Ceará, mas o Brasil não tem projeto" para retomar o crescimento. "O Brasil não tem agenda", acrescentou.

Ao comentar sua saída das disputas eleitorais, Ciro sugeriu que pode sair definitivamente da polícia. "Vou dar uma folga aos eleitores, fazer um detox da política e quem sabe não volte mais", disse. 

Ao comentar sua nova fase como executivo na Transamazônica, subsidiária da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), disse: "Agora pertenço ao mundo empresarial, mas eu nunca me supus um porco capitalista".



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário