sábado, 30 de maio de 2015

Como abafar ligações de Hawilla com a Globo?






29 maio 2015                Miguel do Rosário


Olha só que estranho, e perigoso.

A PF prendeu um empresário, descrito como “ligado ao PT” nas manchetes dos jornais, sem que houvesse nenhum mandado judicial. Para isso, inventaram uma prisão em “flagrante”, após os empresários terem se encaminhado livremente à PF para prestar depoimento.


Em seguida, a mesma PF realizou busca na casa da mulher do governador Pimentel, produzindo mais manchetes garrafais na grande mídia.

Isso no mesmo dia em que vazam informações por todo o lado das ligações entre o bandidão confesso J.Hawilla e a família Marinho, dona do grupo Globo.

Observe que, no caso da Operação Zelotes, que flagrou sonegação de bilhões de reais, o Judiciário não aprovou nenhuma das prisões preventivas pedidas pelo Ministério Público.

Quando se trata de produzir factoides contra o PT, porém, os setores mais políticos da Polícia Federal prendem mesmo sem autorização judicial.

O empresário preso, Benedito Rodrigues, não oferece nenhum risco à ordem pública, não é acusado de nada, sua prisão não foi pedida por nenhum procurador, nem autorizada por nenhum juiz.

Mas como é “ligado ao PT”, então pode ser preso, e virar manchete nos jornalões e noticiários do Brasil inteiro.

É uma coisa impressionante como basta ser associado, de alguma maneira, ao PT, para deixar de ter qualquer direito à dignidade e à presunção da inocência.

Não precisa nem ser do PT, basta ter prestado serviço ao PT, doado ao PT, ou contratado algum petista.

O fascismo midiático e seus tentáculos no Estado continuam operando a todo vapor!


O Cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário