terça-feira, 23 de junho de 2015

GOVERNO FAZ MUDANÇAS EM DIREÇÃO DA SECOM E EBC


O jornalista Américo Martins, que desde fevereiro deste ano ocupa a direção geral da Empresa Brasil de Comunicação, irá assumir a presidência da empresa, gestora dos canais TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência Nacional e do sistema público de rádio, composto por oito emissoras; Américo substituirá o jornalista Nelson Breve, que será secretário de imprensa da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), no lugar de Olímpio Cruz Neto

23 DE JUNHO DE 2015 ÀS 21:17


247 - O jornalista Américo Martins, que desde fevereiro deste ano ocupa a direção geral da Empresa Brasil de Comunicação, irá assumir a presidência da empresa, gestora dos canais TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência Nacional e do sistema público de rádio, composto por oito emissoras. Américo substituirá o jornalista Nelson Breve, que será secretário de imprensa da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), no lugar de Olímpio Cruz Neto.

Cruz, que estava na Secretaria de Imprensa da Secom desde fevereiro do ano passado, levado pelo então ministro Thomas Traumann, passa a ocupar a diretoria de Conteúdo de EBC. Também deixa a Secom em direção à EBC a jornalista Katia Guimarães, que será diretora de Produto da empresa. As mudanças estavam sendo articuladas desde que o ex-deputado Edinho Silva (PT-SP) assumiu o cargo de ministro-chefe da Secom, em março deste ano. As mudanças ainda serão oficialmente divulgadas pelo Planalto. As informações são da jornalista Tânia Pinheiro.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário