segunda-feira, 29 de junho de 2015

MARIETA ENQUADRA FAUSTÃO AO VIVO NA GLOBO


Atriz Marieta Severo discordou de comentário do apresentador da Globo sobre sermos “o país da desesperança”: "O país caminhou muito. Pra mim, tem uma coisa muito importante: a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos. Estamos numa crise, mas vamos sair dela"; ela também se posicionou contra a redução da maioridade penal

29 DE JUNHO DE 2015 ÀS 06:46


247 – Em participação no ‘Domingão do Faustão’, a atriz Marieta Severo surpreendeu ao enquadrar o apresentador ao vivo.

Ela discordou da declaração de Faustão de que somos “o país da desesperança”: "O país caminhou muito. Pra mim, tem uma coisa muito importante: a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos. Estamos numa crise, mas vamos sair dela", disse.

Marieta também se posicionou contra a redução da maioridade penal e se confessou chocada com o que chamou de retrocesso nas conquistas de sua geração:

“Sou contra a redução da maioridade penal e contra muita coisa que está em evidência e que, para a minha geração, é chocante. Eu sou da década de 1960, do feminismo, da liberdade sexual, das igualdades todas”.

Leia aqui o artigo de Kiko Nogueira, do DCM, sobre o assunto.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário