sexta-feira, 24 de julho de 2015

LAVA JATO DEVE DENUNCIAR CUNHA EM AGOSTO


Segundo a colunista Natuza Nery, ao menos cinco processos contra autoridades estão praticamente prontos para ser apresentados pela força-tarefa da Lava Jato ao Supremo Tribunal Federal, entre eles o do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de receber propina de US$ 5 milhões; "as primeiras denúncias têm como alvo os casos considerados mais consistentes", diz 

24 DE JULHO DE 2015 ÀS 05:35


247 – A força-tarefa da Lava Jato se prepara para denunciar em agosto a primeira leva de políticos acusados no esquema de corrupção da Petrobras.

Segundo a colunista Natuza Nery, ao menos cinco processos contra autoridades estão praticamente prontos para ser apresentados ao Supremo Tribunal Federal, entre eles o do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o do senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL). Cunha foi acusado pelo lobista Julio Camargo de receber propina de US$ 5 milhões no esquema.

“As primeiras denúncias têm como alvo os casos considerados mais consistentes”, diz a jornalista. Investigadores apostariam no pedido de arquivamento do caso que envolve o senador Antônio Anastasia (PSDB-MG).

Procuradores tratam casos com cautela para não correrem o risco de serem barrados pela Corte (leia mais).


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário