sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CARLOS SAMPAIO DEFENDE CAUTELA SOBRE CASO CUNHA


Um dos agitadores do golpe contra Dilma Rousseff, líder do PSDB, Carlos Sampaio (SP), usa tom moderador sobre disse a denúncia contra o presidente da Câmara; ele defende aguardar os desdobramentos da antes de se fazer qualquer julgamento: “Sempre defendemos o aprofundamento das investigações e o instituto da delação premiada, independente de quem esteja envolvido. Caberá a ele [Eduardo Cunha], agora, apresentar a sua defesa e, depois disso, o STF irá definir se aceitará ou não a denúncia. É preciso aguardar o desenrolar desse processo”

21 DE AGOSTO DE 2015 ÀS 06:23


247 - Integrante da linha-dura do PSDB, o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), que defende o golpismo contra Dilma Rousseff, defende cautela sobre o caso Cunha.

Ao se referir sobre a denúncia contra o presidente da Câmara, ele diz que se deve aguardar os desdobramentos da antes de se fazer qualquer julgamento: “Sempre defendemos o aprofundamento das investigações e o instituto da delação premiada, independente de quem esteja envolvido. Caberá a ele [Eduardo Cunha], agora, apresentar a sua defesa e, depois disso, o STF irá definir se aceitará ou não a denúncia. É preciso aguardar o desenrolar desse processo”.

A posição diverge do manifesto com assinaturas de deputados do PSOL, PSB, PT, PPS, PDT, PMDB, PR, PSC, Pros e PTB, que diz que as denúncias contra Cunha são gravíssimas e “tornam insustentável a permanência do deputado na presidência da Casa”. Os deputados dizem que o afastamento de Cunha da presidência da Câmara evita manchar a imagem do Parlamento (com Agência Brasil).


Brasil 24/7


Nenhum comentário:

Postar um comentário