sábado, 22 de agosto de 2015

EM NOVAS INSERÇÕES, DILMA E LULA PROMETEM RETOMADA



Comerciais do PT serão exibidos a partir da noite deste sábado; num deles, a presidente Dilma Rousseff reconhece que "muitos brasileiros estão sofrendo", mas afirma que 2015 é "um ano de travessia" para tempos de maior crescimento; “Tem muito brasileiro sofrendo, mas juntos vamos sair dessa. Estamos em um ano de travessia. E essa travessia vai levar o Brasil a um lugar melhor”, disse ela; em outro, o ex-presidente Lula afirma que o Brasil já venceu muitas crises e diz que, desta vez, não será diferente; “Já tivemos muitas crises, algumas bem piores que a atual. E o povo brasileiro sempre soube vencê-las. Não tenho a menor dúvida venceremos mais essa”; assista

22 DE AGOSTO DE 2015 ÀS 17:29


247 – O Partido dos Trabalhadores exibe, a partir da noite deste sábado, dois novos vídeos, em que tanto a presidente Dilma Rousseff como o ex-presidente Lula prometem a retomada do crescimento, o controle da inflação e dias melhores. Confira, abaixo, os vídeos e o material distribuído pelo PT:


Da Agência PT de Notícias

O Partido dos Trabalhadores divulgou as duas inserções nacionais que irão ao ar, em rede nacional, a partir da noite deste sábado (22). Os vídeos contam com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenta Dilma Rousseff.



“Eu sei que a situação não está fácil. Mas o Brasil é muito grande para ficar assustado com uma crise econômica por mais grave que ela seja”, disse Lula.

“Já tivemos muitas crises, algumas bem piores que a atual. E o povo brasileiro sempre soube vencê-las. Não tenho a menor dúvida venceremos mais essa”, completou o ex-presidente.

A presidenta Dilma reconheceu que muita coisa ainda precisa melhorar no País. “Tem muito brasileiro sofrendo, mas juntos vamos sair dessa. Estamos em um ano de travessia. E essa travessia vai levar o Brasil a um lugar melhor”, garantiu a presidenta.






Brasil 24/7



Nenhum comentário:

Postar um comentário