terça-feira, 29 de setembro de 2015

MELLO FRANCO: OPOSIÇÃO É CÚMPLICE DE CUNHA


Colunista Bernardo Mello Franco destaca que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) foi acusado por cinco investigados da Lava Jato de se beneficiar do esquema de corrupção na Petrobras; ‘Em outros tempos, isso seria mais que suficiente para que Cunha perdesse o cargo. Graças à covardia do governo e à cumplicidade da oposição, que conta com ele para derrubar Dilma Rousseff, o deputado segue firme e forte na cadeira’, diz ele, sobre o movimento da oposição liderada pelo tucano Aécio Neves 

29 DE SETEMBRO DE 2015 ÀS 06:12


247 – Para o colunista Bernardo Mello Franco, a oposição é cumplice de Eduardo Cunha. Ele destaca que, om o novo depoimento do lobista João Henriques, já são cinco os investigados da Lava Jato que o acusam de se beneficiar do esquema de corrupção na Petrobras.

“Em outros tempos, isso seria mais que suficiente para que Cunha perdesse o cargo. No entanto, ele nem chegou a virar alvo de investigação por quebra de decoro parlamentar”, diz.

“Graças à covardia do governo e à cumplicidade da oposição, que conta com ele para derrubar Dilma Rousseff, o deputado segue firme e forte na cadeira. Até o fim da semana, ainda pode emplacar um amigo do peito no Ministério da Saúde”, acrescenta (leia aqui).


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário