sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ADVOGADO DE LULA CONTESTA PROMOTOR SOBRE COTAS DA BANCOOP


Cristiano Zanin Martins, que atua na defesa do ex-presidente Lula, reagiu às acusações do promotor José Carlos Blat, que afirma que seu cliente era proprietário de um apartamento triplex no Guarujá: “Toda cooperativa funciona por meio de cotas, conforme uma lei que vale para todo o País. No caso das cooperativas habitacionais, como a Bancoop, os associados se reúnem para realizar projetos residenciais a custo mais baixo. Qualquer que seja o nome que se dê a este sistema, o fato é que o ex-Presidente Lula e sua família nunca foram proprietários de um apartamento triplex no Edifício Solaris, porque optaram por pedir a devolução do dinheiro investido no projeto”

29 DE JANEIRO DE 2016 ÀS 06:11


247 – O advogado Cristiano Zanin Martins, que atua na defesa do ex-presidente Lula, reagiu às acusações do promotor José Carlos Blat, que afirma que seu cliente era proprietário de um apartamento triplex no Guarujá.

Leia a declaração de Martins na íntegra:

“Toda cooperativa funciona por meio de cotas, conforme uma lei que vale para todo o País. No caso das cooperativas habitacionais, como a Bancoop, os associados se reúnem para realizar projetos residenciais a custo mais baixo. Ao final da obra, cada cota passa a equivaler a uma unidade, que pode ou não estar pré-definida. Qualquer que seja o nome que se dê a este sistema, o fato é que o ex-Presidente Lula e sua família nunca foram proprietários de um apartamento triplex no Edifício Solaris, porque optaram por pedir a devolução do dinheiro investido no projeto”.

Advogado Cristiano Zanin Martins


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário