segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

DAMOUS DEFENDE PERDA DO CARGO DO PROMOTOR CONSERINO


Para o advogado e deputado federal Wadih Damous (PT- RJ), o promotor Cassio Conserino deve ser punido, podendo até perder o cargo; ele disse ter provas para processar o ex-presidente Lula por ocultação de bens: “Fazer esse estardalhaço na imprensa é uma leviandade. Ele deixou de cumprir uma regra, que é ouvir o investigado antes da denúncia, e agora deve ser punido, inclusive com a perda do cargo”, disse Damous 

25 DE JANEIRO DE 2016 ÀS 07:02


247 - O advogado e deputado federal Wadih Damous (PT- RJ) criticou a postura do promotor Cassio Conserino que disse ter provas para processar o ex-presidente Lula por ocultação de bens.

Segundo ele, o promotor deve ser punido, podendo até perder o cargo. Damous ressalta que pelas regras do Ministério Público, os investigados devem ser ouvidos antes de serem denunciados. ‘O promotor cometeu “falta funcional passível de representação disciplinar”’, diz.

De acordo com ele, cabe ainda ação por danos morais: “Fazer esse estardalhaço na imprensa é uma leviandade. Ele deixou de cumprir uma regra, que é ouvir o investigado antes da denúncia, e agora deve ser punido, inclusive com a perda do cargo”, disse.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário