sábado, 27 de fevereiro de 2016

KENNEDY: ‘PRORROGAÇÃO DE PRISÃO DE SANTANA SINALIZA VERSÃO FRÁGIL’


Para o jornalista, as prorrogações das prisões de João Santana e de Mônica Moura pelo juiz Sérgio Moro nesta sexta-feira "sinalizam que os investigadores consideraram frágeis os depoimentos à Polícia Federal dados pelo marqueteiro e pela mulher e sócia dele"; segundo Kennedy Alencar, "isso preocupa o governo Dilma", que já estaria discutindo "jogar na conta do PT" eventual irregularidade do marqueteiro

27 DE FEVEREIRO DE 2016 ÀS 08:47


247 – Na avaliação do jornalista Kennedy Alencar, o pedido de prorrogação de prisão de João Santana e sua mulher, Mônica Moura, feito pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal, e a decisão do juiz Sérgio Moro que acatou a solicitação indicam que a versão da defesa do casal é frágil.

"As prorrogações das prisões de João Santana e de Mônica Moura sinalizam que os investigadores consideraram frágeis os depoimentos à Polícia Federal dados pelo marqueteiro e pela mulher e sócia dele", diz ele, lembrando que nesta sexta "já apareceu uma planilha que aponta pagamento de R$ 4 milhões da Odebrecht para Santana durante a campanha da presidente Dilma".

"Isso preocupa o governo Dilma. Nos bastidores, já se discute a ideia de jogar na conta do PT eventual irregularidade praticada por Santana, numa tentativa de preservar a presidente", afirma o jornalista. Confira aqui a íntegra de seu comentário no SBT.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário