terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

'NÃO HÁ UM CENTAVO DE CAMPANHAS BRASILEIRAS'


Afirmação é do advogado Fábio Tofic, que representa João Santana, sobre os valores que seu cliente recebeu em contas no exterior; segundo ele, o jornalista e publicitário pode provar que "não há um centavo de valores de campanhas brasileiras no exterior. Das nove últimas campanhas que ele fez, seis foram em outros países"; João Santana chegou nesta terça-feira ao Brasil com a mulher e sócia, Mônica Moura; os dois foram presos e levados para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba

23 DE FEVEREIRO DE 2016 ÀS 19:16


247 - O advogado Fábio Tofic, que faz a defesa de João Santana, disse, nesta terça-feira (23), que o marqueteiro tem como comprovar que "não há um centavo" de campanhas eleitorais brasileiras nas contas dele no exterior.

"Não há um centavo de valores de campanhas brasileiras no exterior. Das nove últimas campanhas que ele fez, seis foram em outros países", afirmou Tofic.

João Santana desembarcou na manhã desta terça (23) em São Paulo, vindo da República Dominicana, e foi transferido para o Paraná.

Ao se apresentarem à Polícia Federal, Santana e a mulher, Mônica Moura, não portavam celulares, computadores ou tablets. O advogado disse que ele vai entregar os aparelhos pessoais de Santana, se a investigação requisitar.

O depoimento do marqueteiro está marcado para esta quarta (24). "Ele vai dar os esclarecimentos amanhã e então, temos certeza, que esta prisão absurda será revogada", disse Tofic.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário