segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SAÍDA DE CARDOZO PODE DERRUBAR CHEFE DA PF


Decisão de José Eduardo Cardozo de deixar o Ministério da Justiça pode ter como efeito colateral a saída do diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello; se o substituto de Cardozo, o procurador de Justiça da Bahia Wellington César, não se pronunciar quanto à permanência do chefe da PF, o mais provável é que Leandro Daiello faça um pedido de transição do cargo; Cardozo tem sido duramente criticado pelo PT por não controlar a PF e permitir investigações "com fins políticos" contra a sigla no âmbito da Operação Lava Jato

29 DE FEVEREIRO DE 2016 ÀS 14:51


247 - A decisão de José Eduardo Cardozo de deixar o Ministério da Justiça pode ter como efeito colateral a saída do diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello. Cardozo tem sido duramente criticado pelo PT por não controlar a PF e permitir investigações "com fins políticos" contra a sigla no âmbito da Operação Lava Jato. 

Se o substituto de Cardozo, o procurador de Justiça da Bahia Wellington César, não se pronunciar quanto à permanência do chefe da PF, o mais provável é que Leandro Daiello faça um pedido de transição do cargo.

Após reunião com a presidente Dilma Rousseff, Eduardo Cardozo acertou sua saída do Ministério da Justiça. Ele irá substituir Luís Inácio Adams na Advocacia-Geral da União (AGU).


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário