quarta-feira, 16 de março de 2016

DEFESA DE LULA: MORO QUER UMA CONVULSÃO SOCIAL



"A divulgação desse áudio é uma arbitrariedade pois ele envolve a presidenta da República, que tem foro privilegiado. O juiz Moro liberou esse áudio quando a competência não era mais da justiça do Paraná num claro intuito de provocar uma convulsão social, algo que não é função do poder judiciário", diz nota da defesa do ex-presidente Lula, que é representado pelos advogados Roberto Teixeira e Crisitano Martins; responsável pela Lava Jato, o juiz Sergio Moro grampeou uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula no dia de hoje e, em seguida, quebrou seu sigilo, vazando o teor para a imprensa

16 DE MARÇO DE 2016 ÀS 20:34



247 – Os advogados que conduzem a defesa do ex-presidente Lula, Roberto Teixeira e Cristiano Martins, afirmam que o juiz Sergio Moro, que conduz a Operação Lava Jato, pretende criar uma convulsão no País. Leia, abaixo, a primeira manifestação dos advogados.

"A divulgação desse áudio é uma arbitrariedade pois ele envolve a presidenta da República, que tem foro privilegiado. O juiz Moro liberou esse áudio quando a competência não era mais da justiça do Paraná num claro intuito de provocar uma convulsão social, algo que não é função do poder judiciário."

O juiz Sergio Moro grampeou uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula no dia de hoje e, em seguida, quebrou seu sigilo, vazando o teor para a imprensa (leia aqui).


Brasil 24/7

Um comentário:

  1. QUER DIZER QUE QUALQUER JUIZ DE PRIMEIRA INSTANCIA PODE GRAMPER A PRESIDENCIA DA REPUBLICA E OBTER SEGREDOS DE ESTADO TANTO SEGREDOS BELICOS OU COMERCIAIS DE UM PAIS E PASSAR INFORMACOES P GRUPOS CORPORATIVOS SE O BRASIL FOSSE COMO NOS EUA ESSE JUIZ JA ESTARIA PRESO

    ResponderExcluir