quarta-feira, 20 de abril de 2016

AO ADIAR DECISÃO SOBRE POSSE DE LULA, STF RETIRA PODERES DE DILMA, DIZ JURISTA


O jurista e professor de Direito da PUC de São Paulo, Pedro Serrano, avaliou que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de adiar o julgamento sobre a posse do ex-presidente Lula na Casa Civil, que ocorreria na tarde desta quarta (20), destitui a presidente Dilma Rousseff de seus poderes; "A impressão que se tem é de que está em andamento no país uma medida de exceção articulada entre legislativo e judiciário e capitaneada pelo judiciário", afirma

20 DE ABRIL DE 2016 ÀS 18:43


247 - O jurista e professor de Direito da PUC de São Paulo, Pedro Serrano, avaliou que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de adiar o julgamento sobre a posse do ex-presidente Lula na Casa Civil, que ocorreria na tarde desta quarta (20), destitui a presidente Dilma Rousseff de seus poderes. 

"A Dilma tem o direito de nomear o Lula. A impressão que se tem é de que está em andamento no país uma medida de exceção articulada entre legislativo e judiciário e capitaneada pelo judiciário. Esse adiamento é um forte indício disso. A impressão que se tem é de que estão destituindo a presidente de seus poderes", afirmou.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário