quarta-feira, 27 de abril de 2016

MELLO FRANCO: CUNHA LEVOU PROPINA MESMO


Colunista Bernardo Mello Franco destaca a declaração do lobista Fernando Baiano no Conselho de Ética contra Eduardo Cunha; 'Baiano confirmou o que já havia declarado à Justiça Federal. Disse que se reuniu "mais de dez vezes" com Cunha e contou ter levado R$ 4 milhões em dinheiro vivo ao escritório do deputado, no centro do Rio'; “Agora, que é propina, é. É vantagem indevida, é propina. É isso mesmo", deu o braço a torcer o delator

27 DE ABRIL DE 2016 ÀS 05:23


247 - O colunista Bernardo Mello Franco destaca a declaração do lobista Fernando Baiano no Conselho de Ética contra Eduardo Cunha: ‘Baiano confirmou o que já havia declarado à Justiça Federal. Disse que se reuniu "mais de dez vezes" com Cunha e contou ter levado R$ 4 milhões em dinheiro vivo ao escritório do deputado, no centro do Rio’.

“Agora, que é propina, é. É vantagem indevida, é propina. É isso mesmo", deu o braço a torcer o delator.

Mello Franco reclama, no entanto, da lerdeza do processo: “É o mais longo da história da Câmara, arrastando-se há mais de 170 dias. Se depender do advogado Marcelo Nobre, nem mil relatos de pagamento de propina serão suficientes para cassar o deputado” – leia aqui.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário