sábado, 30 de abril de 2016

POR APOIO AO GOLPE, CRISTOVAM RECEBE "DESVOTAÇÃO" EM BRASÍLIA


Público presente à Virada Cultural, que acontece no estacionamento da Torre de TV, tem à disposição uma urna para "desvotar" no senador pedetista do DF, acusado de dar apoio ao golpe parlamentar contra o mandato da presidente Dilma Rousseff (PT); tema da Virada Cultural neste ano é a defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores; atividades tiveram início às 19 horas e se encerram no domingo, 1º de maio, com um grande ato unificado contra o golpe

30 DE ABRIL DE 2016 ÀS 20:49


247 - Um protesto inusitado e bem humorado agita a Virada Cultural brasiliense neste sábado (30). Uma urna foi instalada no estacionamento da Torre de TV, onde ocorre o evento, para que o eleitor "desvote" no senador Cristovam Buarque (PDT). O ex-ministro da Educação no governo Lula é acusado de práticas golpistas por apoiar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

O tema da Virada Cultural neste ano de 2016, que celebra o Dia do Trabalhador, é “Em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores. As atividades tiveram início às 19 horas esse encerram no domingo, 1º de maio, com um ato unificado contra o golpe.

No momento, “poetas contra o golpe” apresentam suas obras ao público presente.


Brasil 24/7


Nenhum comentário:

Postar um comentário