quinta-feira, 21 de julho de 2016

As fotos “eróticas” da doleira, o réquiem infame da Veja


POR FERNANDO BRITO · 20/07/2016



Marcelo Auler mostra, em detalhado levantamento, toda a história de doleira Nelma Kodama, “estrela” de “ensaio erótico” promovido pela revista Veja.

O autor da peça é um rapaz, Ullisses Campbell, que progride dentro da revista por prestar-se a qualquer papel.

Inclusive aquele, lembram-se, de inventar uma festa milionária para um sobrinho de Lula, armação tão grande que a própria Vejateve de publicar a confissão de que era mentira.

Leia a história com Auler, onde há muita informação.

Inclusive a de que ela, mesmo sem delação premiada, recebeu de Sérgio Moro a antecipação do regime domicialiar – que lhe permite tirar fotos de lingerie e tornozeleira eletrônica – por motivos ainda “sigilosos”.

Eu, que não sabia da história, só consigo ter nojo, em nome da profissão que exerço e de uma revista que já foi uma referência no jornalismo brasileiro.

E de um tipo de procedimento judicial e midiático que transforma uma trambiqueira de terceira categoria em “musa” da Lava Jato.

Leia a reportagem de Auler e veja como esta deprimente foi um joguete nas mãos da República de Curitiba e, afinal de contas, como trambiqueira que é, ainda consegue algum de mais um submundo que passa a frequentar, o da mídia.




Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário