sexta-feira, 26 de agosto de 2016

FLÁVIO BOLSONARO PASSA MAL EM DEBATE E RECUSA AJUDA DE JANDIRA FEGHALI


O candidato à Prefeitura do Rio Flávio Bolsonaro (PSC) passou mal ontem durante o debate realizado pela Bandeirantes, que precisou ser interrompido; médica, a deputada Jandira Feghali (PCdoB), que também está na disputa, tentou ajudar; Flávio e o pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), reagiram: "Sai daqui"; ela contou o episódio que aconteceu nos bastidores logo após o reinício do debate, para o qual Flávio Bolsonaro não voltou; em 2014, Flávio Bolsonaro debochou quando Dilma passou mal em debate

26 DE AGOSTO DE 2016 


Rio 247 - O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSC) passou mal na noite desta quinta-feira 25 durante o debate eleitoral realizado pela Bandeirantes, que precisou ser interrompido.

Médica, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB), que também concorre a prefeita, tentou ajudar o adversário. Flávio e o pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), reagiram: "Sai daqui".

Logo após o reinício do debate, sem a presença de Flávio Bolsonaro, Jandira, ao ser instada a responder a pergunta de um telespectador que havia sido dirigida a Flávio, contou o episódio que havia acontecido nos bastidores. "A solidariedade não faz parte desse grupo fascista, torturador", disse.

Com a repercussão do caso, internautas resgataram uma publicação feita pelo político em 2014, quando a presidente Dilma Rousseff disputava a reeleição e não se sentiu bem depois de um debate no SBT, como lembra a Revista Fórum.

Na ocasião, a própria repórter que a entrevistava a segurou e a acompanhou até uma cadeira. No Twitter, Flávio debochou da situação e escreveu: "Dilma está levando uma surra moral de Aécio no debate, sua única saída será desmaiar".


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário