quinta-feira, 25 de agosto de 2016

WAGNER MOURA: HÁ UM HOLOFOTE INTERNACIONAL ILUMINANDO O GOLPE


Ator agradece declarações de artistas e intelectuais globais como Susan Sarandon, Noam Chomsky e Oliver Stone, que, nesta quarta-feira 24, assinaram um manifesto contra o golpe no Brasil e em apoio à presidente Dilma Rousseff; "Estamos profundamente agradecidos por essas importantes palavras de apoio de nossos colegas na Grã-Bretanha, Estados Unidos, Canadá e Índia. Os políticos corruptos que lideram a articulação para depor Dilma têm de saber que há um holofote internacional iluminando suas ações", disse

25 DE AGOSTO DE 2016 


247 - O ator Wagner Moura, crítico do processo de impeachment, agradeceu as declarações divulgadas nesta quarta-feira 24 por artistas e intelectuais globais como Susan Sarandon, Noam Chomsky e Oliver Stone, contra o golpe parlamentar no Brasil e em apoio à presidente Dilma Rousseff. 

"Estamos profundamente agradecidos por essas importantes palavras de apoio de nossos colegas na Grã-Bretanha, Estados Unidos, Canadá e Índia. Os políticos corruptos que lideram a articulação para depor Dilma têm de saber que há um holofote internacional iluminando suas ações", disse Wagner Moura.

"Se eles derem continuidade ao seu plano, serão lembrados pela história como os responsáveis pelo mais sinistro ataque à democracia desde o Golpe de 1964", acrescentou o ator.

Leia aqui o manifesto dos artistas e intelectuais divulgados nesta quarta.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário