sábado, 29 de outubro de 2016

JOVEM QUE EMOCIONOU O PAÍS É CAPA DE CARTA CAPITAL



Estudante Ana Júlia, cujo vídeo do discurso que fez na Assembleia Legislativa do Paraná viralizou na internet essa semana, pela defesa emocionante que fez da legitimidade da ocupação dos alunos pelo País, é o destaque da revista nessa semana; "A menina que fala por nós", diz o título da reportagem

28 DE OUTUBRO DE 2016 


247 - "A menina que fala por nós" é o título da reportagem de capa da revista Carta Capital desse fim de semana, que traz a estudante Ana Júlia, cujo vídeo do discurso na Assembleia Legislativa do Paraná viralizou na internet nos últimos dias.

Ana Júlia fez uma defesa enfática e emocionante da legitimidade da ocupação dos alunos pelo País. Ela enfatizou aos deputados que o movimento é apartidário e sua única bandeira é a educação. Segundo ela, o grupo se sente ofendido quando é chamado de "doutrinado", como tem ocorrido por parte de parlamentares da base do governador Beto Richa.

"Na edição 925 de CartaCapital, Ana Júlia Ribeiro e a juventude que aponta o caminho da esperança para o país", anuncia a revista. Relembre abaixo o discurso da estudante aos deputados do Paraná:

Nenhum comentário:

Postar um comentário