quinta-feira, 23 de março de 2017

O domingo na Paulista é um “meeting” de babacas



POR FERNANDO BRITO · 22/03/2017




Como Sua Excelência, o Procurador Geral da República, está livre para falar que um Ministro do Supremo tem disenteria verbal e decrepitude moral, acho que tenho o direito de, fraternalmente, dizer aos coxinhas: vai lá pra Paulista, seu babaca!

Junte-se aos Kim, aos Holidays, aos Bolsonaros e diga … diga o que, mesmo?

“Moreira, Padilha, Brasil é maravilha”?

“Queremos mais imposto”?

Temer, guerreiro do povo brasileiro?

Ou a liberação das armas? “Ei, Brasil, queremos mais fuzil!”?

Quem sabe apoiar a aposentadoria apenas para os cadáveres?

“Morre, desgraçado, pra ser aposentado!”

E o imposto do Meirelles, o ministro do “pato”?

“Me põe, me bota, que eu pago até com gosto. Meirelles, queremos mais imposto?”

A jovem e bem nutrida canalha não precisa de razões.

Esqueçam cobertura ao vivo todo o tempo da Globonews.

Os coxinhas perderam a validade.


Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário