sexta-feira, 14 de abril de 2017

Moro sabia do vazamento para O Antagonista!

Fala grosso com o Edu e fino com o Mainardi...




publicado 13/04/2017


O diálogo abaixo - que pode ser comprovado pelo vídeo postado ao fim deste texto, divulgado originalmente no Blog da Cidadania, do Eduardo Guimarães - foi travado entre a defesa de Marcelo Odebrecht e o juiz Sergio Moro, durante depoimento - que deveria ser sigiloso - do ex-presidente da empreiteira.

É a prova de que o Imparcial de Curitiba não só sabia, como presenciou o seletivo vazamento de informações para o site do Diogo Mainardi:


Defesa de Marcelo Odebrecht: Antes que Vossa Excelência encerre a gravação, estou vendo aqui, no site Antagonista, que o depoimento do senhor Marcelo está sendo transmitido, neste exato momento, em tempo real, de sorte a desrespeitar a determinação de Vossa Excelência do segredo de Justiça. Está aqui. Quer que eu coloque para Vossa Excelência? E só pode ser vazado daqui de dentro. Então, nós estamos numa situação de flagrância. É só entrar no site e ver.

Juiz Sergio Moro: Tá… É… A gente trata disso sem precisar da gravação aqui.

Defesa de Marcelo Odebrecht: Não, não, faço questão que isso fique registrado, Excelência.

Juiz Sergio Moro: Não, sim, mas…

Defesa de Marcelo Odebrecht: Vossa excelência não quer ver a fidelidade da retransmissão?

Juiz Sergio Moro: Sim, doutor. Mas é uma questão pertinente ao interrogatório dele. Nós tratamos na ata, só isso. Pode interromper a gravação.







Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário