terça-feira, 11 de abril de 2017

Moro vai pegar Diogo Mainardi?


Não vem ao caso!


publicado 10/04/2017
Mainardi e Moro fazem a diferença...


Saiu no PiG cheiroso:

O juiz federal Sergio Moro irá apurar o possível vazamento do conteúdo do depoimento do empreiteiro Marcelo Odebrecht nesta segunda-feira, informou o advogado do empresário, Nabor Bulhões.

"Houve notícia de que alguém teria quebrado sigilo do interrogatório, e o magistrado ficou de apurar esse fato", informou o advogado, em rápida entrevista após o fim do depoimento de Odebrecht, que começou pouco depois das 14h e se estendeu até 16h30, aproximadamente.

Como o conteúdo das delações premiadas firmadas por 78 executivos da Odebrecht --entre eles, Marcelo-- ainda é sigiloso, por decisão do Supremo Tribunal Federal, o depoimento do empreiteiro também está sob segredo de Justiça, ao contrário do que habitualmente ocorre em audiências presididas por Moro na 13a. Vara Federal de Curitiba.

Apesar disso, um blog noticiou o que Odebrecht teria dito a Moro, com fartas menções ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva --que não é parte no processo.

(...)

No site do Diogo Mainardi, saiu isso:


Marcelo Odebrecht descreveu para Sergio Moro a planilha do departamento de propinas da empreiteira.

(...)

E, depois do depoimento de Marcelo Odebrecht, também isso:


Terminou há pouco o depoimento de Marcelo Odebrecht a Sérgio Moro no processo em que Antonio Palocci é investigado por receber R$ 128 milhões em propina, em troca da aprovação de leis favoráveis ao grupo.

NAVALHA

Moro, como se sabe, não caça fantasmas.

Existe alguma possibilidade de ele descobrir quem vazou o depoimento do Marcelo Odebrecht?

E se houvesse... viria ao caso?

Como diria o Carlos Lacerda: isso aqui virou ou não virou uma cloaca?

PHA



Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário