segunda-feira, 10 de abril de 2017

SÍLVIO SANTOS DÁ CALA-BOCA EM SHEHERAZADE


Apresentadores Rachel Sheherazade e Danilo Gentili, conhecidos por externarem suas opiniões pessoais em transmissões ao vivo, foram repreendidos durante cerimônia de entrega do Troféu Imprensa, pelo dono da emissora e também apresentador, Silvio Santos; "Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião", disse Silvio Santos à jornalista; "Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta", completou; em relação a Gentili, Silvio ressaltou que "você não deve falar em política porque você me complica. Não é você que ouve as reclamações, sou eu"

10 DE ABRIL DE 2017 


247 - Os apresentadores Rachel Sheherazade e Danilo Gentili foram repreendidos em público durante cerimônia de entrega do Troféu Imprensa, pelo dono da emissora e também apresentador, Silvio Santos. Sheherazade e Gentili são conhecidos por externarem suas opiniões pessoais em transmissões ao vivo. a

"Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião", disse Silvio Santos ao entregar o prêmio à Sheherazade. "Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta", completou em tom de brincadeira.

A jornalista ainda tentou argumentar afirmando que "quando você me contratou, você me contratou para opinar". Silvio retrucou. "Não. Eu contratei você para você continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter".

Pouco depois ele também deu uma bronca em Gentili. "Na internet, você pode fazer o que quiser. Combinei com o Danilo [Gentili] que a partir de agora ele só vai elogiar os políticos", comentou. "Você não deve falar em política porque você me complica. Não é você que ouve as reclamações, sou eu", afirmou. "Depois me falam 'manda embora'", completou.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário