sexta-feira, 5 de maio de 2017

CORREIO BRAZILIENSE DIVULGOU ENDEREÇO COMPLETO DE DIRCEU ANTES DE ATAQUE FASCISTA


O ex-ministro José Dirceu chegou em seu apartamento em Brasília na noite de ontem (4) e foi cercado por integrantes do movimento Nas Ruas, que invadiram a garagem do prédio aos gritos de "ladrão" e "volta para a cadeia"; cerca de 150 pessoas portavam faixas favoráveis ao juiz federal Sérgio Moro e à Lava Jato; como se não bastasse a mobilização de manifestantes de grupos de direita, o jornal Correio Braziliense divulgou, na quinta-feira, matéria em que destaca a quadra, o bairro, o nome do edifício e até mesmo qual seria o apartamento que o petista irá dividir com a esposa, Simone Patrícia Tristão Pereira, e a filha de seis anos

5 DE MAIO DE 2017 


Da Revista Fórum - O ex-ministro José Dirceu chegou em seu apartamento em Brasília na noite de ontem (4) e foi cercado por integrantes do movimento Nas Ruas, que invadiram a garagem do prédio aos gritos de “ladrão” e “volta para a cadeia”. Cerca de 150 pessoas portavam faixas favoráveis ao juiz federal Sérgio Moro e à Operação Lava Jato (leia mais).

Com a confusão, a polícia usou spray de pimenta, que chegou a atingir um cinegrafista. O próprio ex-ministro aparece em fotos esfregando os olhos. Como se não bastasse a mobilização de manifestantes de grupos de direita, o jornal Correio Braziliense divulgou, na quinta-feira, o endereço completo de José Dirceu.

Em uma matéria publicada pelo veículo, foi destacada a quadra, o bairro, o nome do edifício e até mesmo qual seria o apartamento que o petista irá dividir com a esposa, Simone Patrícia Tristão Pereira, e a filha, Maria Antônia, de seis anos.

José Dirceu foi libertado nessa semana do Complexo Médico-Penal em Pinhais (PR) e prosseguiu de carro até a capital federal. Com a determinação de usar tornozeleira eletrônica, ele foi solto por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que entendeu que havia excesso de prazo em sua prisão preventiva.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário