sábado, 10 de junho de 2017

CIRO PROMETE ‘ESCULHAMBAR OS CANALHAS QUE ESTÃO NO PODER’


Pré-candidato do PDT à presidência da República, o ex-ministro Ciro Gomes está fazendo uma série intensa de palestras de norte a sul do País para pavimentar sua candidatura. O combustível principal é o trágico governo de Michel Temer; em palestra na Universidade Federal do ABC, Ciro ironizou Temer e a reforma da Previdência: "O 'seu' Temer se aposentou três vezes aos 50 anos. Só conto isso hoje em dia porque quero esculhambar esses canalhas que estão aí"

10 DE JUNHO DE 2017


Ceará 247 - Pré-candidato do PDT à presidência da República, o ex-ministro Ciro Gomes está fazendo uma série intensa de palestras de norte a sul do País para pavimentar sua candidatura. O combustível principal é o trágico governo de Michel Temer.

Em palestra na Universidade Federal do ABC, Ciro ironizou Temer e a reforma da Previdência: "O 'seu' Temer se aposentou três vezes aos 50 anos. Só conto isso hoje em dia porque quero esculhambar esses canalhas que estão aí".

Apesar de concentrar sua artilharia em Temer, Ciro tem criticado também o PT e o ex-presidente Lula, que também deve ser candidato em 2018.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário