quarta-feira, 12 de julho de 2017

DAMOUS: “SERGIO MORO AGIU COMO JUSTICEIRO, ACUSADOR”



"Sentença se presta a interferir no jogo político", disse o deputado do PT em discurso na Câmara nesta quarta-feira 12, sobre a condenação do ex-presidente Lula a 9 anos e 6 meses de prisão; Wadih Damous destacou que, "enquanto estamos discutindo o destino de um presidente da República acusado da prática de crime comum, Sergio Moro, como é de praxe na sua atuação, vai em busca dos holofotes, da celebridade"; assista


12 DE JULHO DE 2017 

247 - Em discurso no plenário da Câmara nesta quarta-feira 12, o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) classificou como "absolutamente lamentável" a sentença proferida pelo juiz Sergio Moro contra o ex-presidente Lula a 9 anos e 6 meses de prisão.

"Essa sentença se presta a interferir no jogo político", disse Damous, que criticou duramente a atuação do magistrado de Curitiba. Para ele, “Moro agiu como justiceiro, acusador”.

"Enquanto estamos discutindo o destino de um presidente da República acusado da prática de crime comum, Sergio Moro, como é de praxe na sua atuação, vai em busca dos holofotes, da celebridade", declarou (assista ao discurso acima).

Mais cedo, em discurso da tribuna, ele destacou que Moro ignorou documentos apresentados pela defesas, que comprovam que o triplex do Guarujá não pertencem ao ex-presidente Lula. "Isso mostra que o justiceiro Moro é surdo para a defesa", disparou. Assista a seguir:

Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário