sábado, 8 de julho de 2017

MAIA TAMBÉM ESTÁ NA DELAÇÃO DE EDUARDO CUNHA

Movendo-se para assumir a presidência após a queda de Michel Temer, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), também será citado na delação premiada do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que estaria em fase final de negociação; Maia aparece como destinatário de recursos de origem ilícita; da prisão, Cunha teria até mandado um recado a Maia por um intermediário, para avisá-lo de que ele também seria delatado; presidência da República pode trocar um investigado por outro

7 DE JULHO DE 2017 


247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também terá o nome citado na delação premiada do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que deve ser o tiro de misericórdia contra Michel Temer.

Segundo reportagem da revista Veja, Cunha, da prisão, teria até mandado um recado a Maia por um intermediário, para avisá-lo de que ele também seria delatado. "Avisa que ele [Maia] também será lembrado", teria pedido Cunha.

Maia deve ser citado por Cunha como destinatário de recursos de origem ilícita, por parte de empresas com interesses na máquina pública. A delação de Cunha estaria em fase final de negociação, simultaneamente com a de Lúcio Funaro.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário