segunda-feira, 25 de setembro de 2017

QUEM VAI PAGAR PELA PERSEGUIÇÃO A LULA?, QUESTIONA ROGERIO CORREIA



"Não aparecerão áudios com Lula pedindo propina (como ocorreu com Aécio). Não acharão apartamento de Lula com malas e malas de dinheiro (caso do Geddel). A turma de Curitiba gastou dinheiro e tempo para revirar a vida de Lula durante quase três anos. Não encontrou uma mísera prova. Para fazer valer sua narrativa (a de que Lula é corrupto), valeu-se de artifícios como um powerpoint ridículo, um filme ridículo e um juiz ridículo capaz de conferir valor a papéis rasurados ou sem assinatura. A Justiça verdadeira foi assim humilhada por essa gente ridícula. Pelo visto, continuará sendo", diz o deputado estadual Rogério Correia, do PT

25 DE SETEMBRO DE 2017 

Por Rogério Correia, em seu facebook

Mais uma pesquisa mostra crescimento de Lula na preferência popular. Jornais noticiam que a Lava Jato ampliará o cerco. Não é coincidência.

Servirá para manchetes da mídia corporativa, em especial a Globo. E só.

Não aparecerão áudios com Lula pedindo propina (como ocorreu com Aécio).

Não acharão apartamento de Lula com malas e malas de dinheiro (caso do Geddel).

A turma de Curitiba gastou dinheiro e tempo para revirar a vida de Lula durante quase três anos. Não encontrou uma mísera prova. Para fazer valer sua narrativa (a de que Lula é corrupto), valeu-se de artifícios como um powerpoint ridículo, um filme ridículo e um juiz ridículo capaz de conferir valor a papéis rasurados ou sem assinatura.

A Justiça verdadeira foi assim humilhada por essa gente ridícula. Pelo visto, continuará sendo.

Quantas pesquisas de opinião serão necessárias para mostrar a essa turma que não está dando certo? Que a narrativa não colou e a aprovação a Lula só cresce?

Quem depois vai pagar ao Brasil o preço dessa perseguição ao presidente mais popular da nossa história?

*_Rogério Correia, deputado do PT_*



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário