quinta-feira, 12 de outubro de 2017

JANIO: TEMER COMANDA A MAIS DESPUDORADA CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA

"Recursos indispensáveis e urgentes para as pesquisas biomédicas, socorros à saúde, universidades, bolsas de estudo, obras emergenciais, estão contidos para deixar reservas destináveis às compras de Temer por apoio. As tais reformas e, mais premente, alterações do Orçamento da União têm suas votações prejudicadas na Câmara, para não provocar disputas na manada parlamentar governista", aponta o jornalista

12 DE OUTUBRO DE 2017


247 – O colunista Jânio de Freitas acusa Michel Temer de fazer, há cerca de dois meses, "a mais despudorada corrupção de votantes na comissão e no plenário".

"Recursos indispensáveis e urgentes para as pesquisas biomédicas, socorros à saúde, universidades, bolsas de estudo, obras emergenciais, estão contidos para deixar reservas destináveis às compras de Temer por apoio. As tais reformas e, mais premente, alterações do Orçamento da União têm suas votações prejudicadas na Câmara, para não provocar disputas na manada parlamentar governista", diz ele, em sua coluna desta quinta-feira 12.

"Negado o processo, não é possível recurso ao Supremo. Mais simples: nenhuma reação é possível no âmbito das leis, como se viu na recusa ao primeiro pedido. Os freios de fato existentes detêm os cidadãos e os contrapesos caem sobre suas cabeças. Para que se curvem ao poder corrupção. Que, no fundo e no mais alto, continua impune. Torcer pelo acaso é patético. Mas é todo o nosso poder", lamenta o jornalista.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário